CATÁLOGO DE PRODUTOS 2016 - ON LINE

Aqui você pode conhecer todos os produtos da Herbalife



Hvs

Qualidade em saúde interna e externa para seu corpo


A empresa que eu represento, é líder em Nutrição na venda direta, a empresa oferece produtos de controle de peso, nutrição diária e cuidados pessoais para milhões de consumidores em cerca de 90 países.
Ao longo de mais de 35 anos, estando 20 anos no Brasil, a empresa consolidou-se como uma empresa inovadora, oferecendo produtos alinhados às mais recentes descobertas científicas.
A empresa oferece uma linha de produtos para manter seu corpo saudável por dentro e por fora.
Todos os produtos estão registrados no Ministério da Saúde e são comercializados no Brasil.

Atenção: Os produtos da Herbalife são adquiridos EXCLUSIVAMENTE através de Consultores Independentes autorizados e NÃO estão disponíveis a venda em lojas.
Use os produtos e experimente a sensação de bem-estar todos os dias de sua vida.


Consultor Independente
Sou Consultor Independente Herbalife autorizado de uma empresa multinacional de Nutrição Interna, Externa e Esportiva, presente em todo mundo. Neste Blog, você poderá conhecer um pouco mais a linha de produtos da Herbalife. São 31 de Nutrição Interna, 37 de Nutrição Interna e 04 de Nutrição Esportiva. Serão apresentados em detalhes 72 produtos no blog hvidasaudavel.blogspot.com.br

www.hvidasaudavel.blogspot.com.br
Criei este blog para repassar informações importantes e objetivas sobre os produtos da Herbalife e também termos um canal de comunicação ágil para as nossas transações de pedidos e entregas. 
Por aqui, você poderá conhecer os produtos para atingir um estilo de vida ativo e saudável, ter informações sobre Nutrição Interna, Externa e Esportiva, planejar uma nova vida saudável, adquirir material de acompanhamento de peso e medidas, tirar suas duvidas e saber qual a função de cada produto, fazer os pedidos, receitas deliciosas, conhecer locais de Vida Saudável (EVS) para experimentar todos os shakes com a dieta dos 4 copos, saber mais sobre o Negócio Multinível da Herbalife, entre outras... Seja bem vindo(a).


Atenção
"As informações deste blog têm caráter informativo. Elas não substituem o aconselhamento e o acompanhamento de profissionais de saúde e outros especialistas."

Lembrando que: COMER os ALIMENTOS CERTOS, combinados com SUPLEMENTOS RECONHECIDOS CIENTIFICAMENTE e se EXERCITAR REGULARMENTE são itens chave. Além disso nenhum plano de nutrição é balanceado sem DESCANSO, EXERCÍCIO e HIDRATAÇÃO.


Nova Política Comercial da Herbalife
Desde do dia 20/09/2009, os Distribuidores e Consultores Independentes Herbalife não podem mais divulgar publicamente os preços de seus produtos, condições de frete e promoções.
Para maiores informações sobre os nossos preços e promoções entre em contato.

Pedidos
Os pedidos poderão ser feitos pelo e-mail dilnei@hvidasaudavel.com.br
ou pelos fones: Celular. 51 8253.6647 (TIM) ou Residencial. 51 3519.3024 -  Saiba mais...


Pagamento a vista ou depósito Bancário
 Para os primeiros pedidos, o pagamento será feito no ato da entrega dos produtos em Dinheiro ou depósito bancário com antecedência e da confirmação do depósito.


Locais para entrega
Entrega em Porto Alegre preferencialmente nos bairros:
Auxiliadora - Bela Vista - Boa vista - Chácara das Pedras - Cristo Redentor - Floresta -Jardim Lindóia - Higienópolis - Moinhos de Vento - Mont´serrat - Passo da Areia - Petrópolis - Santa Cecilia - São Geraldo - Três Figueiras - ou em outros bairros e municípios com agenda.


Entrega
A entrega poderá ser feita em um espaço mínimo de 6 horas  ou com agendamento marcado.
Atenção: Zelando pela qualidade e prazo de validade dos produtos, trabalho com estoque reduzido. Caso eu não tenha o produto em estoque, a entrega será no minimo de 24 horas.


Politica de relacionamento
Não fique constrangido em só CONHECER, COMPRAR e USAR os produtos da Herbalife, pois não será oferecido a oportunidade de negócio se não for pedido pelo cliente.


NUTRIÇÃO ESPORTIVA 24 hours

HERBALIFE Sports

HERBALIFE Sports
A Herbalife patrocina muitas equipes e atletas no mundo todo, desde Fórmula Indy, Triathlon, hockey, futebol, basquete, vôlei até atletas olímpicos. São mais de 100 eventos relacionados ao esporte e fitness, atividades e atletas em todo o mundo, o que confirma o compromisso da empresa com um estilo de vida saudável e ativo.

Vídeos Hvidasaudavel

Entre em contato com Hvidasaudavel para Informações e Pedidos


dilnei@hvidasaudavel.com.br ou ligue (51) 8253.6647 (TIM)



Caso você ainda não tem um Consultor Independente, faça do Hvidasaudavel seu contato com a Herbalife para adquirir seus produtos.

Qualidade em saúde Interna e Externa para seu corpo