CATÁLOGO DE PRODUTOS 2016 - ON LINE

Aqui você pode conhecer todos os produtos da Herbalife



Nutrição Interna

Especificações


O programa de controle de peso da Herbalife é simples e prático, porque, além de não ser necessário contar calorias, os shakes, lanches e tabletes somam os nutrientes que o corpo precisa para manter-se saudável e ativo durante todo o dia.


São 31 produtos. Clique no produto abaixo para saber por que consumir?

Controle de Peso
#0948-Shake em sachê Baunilha Cremoso  - Pó para o preparo de bebidas para Controle de peso - Caixa com 7 sachês (182g)(26g)
#0141-Shake Baunilha - Pó para o preparo de bebidas para Controle de peso (550g)
#0144-Shake Frutas Tropicais - Pó para o preparo de bebidas para Controle de peso (550g)
#0146-Shake Cookies e Cream - Pó para o preparo de bebidas para Controle de peso (550g)
#0925-Shake Paçoca - Pó para o preparo de bebidas para Controle de peso (550g)
#0939-Shake Abacaxi com Hortelã - Pó para o preparo de bebidas para Controle de peso (550g)
#0940-Shake Doce de Leite - Pó para o preparo de bebidas para Controle de peso (550g)
#0946-Shake Mousse de Maracujá - Pó para o preparo de bebidas para Controle de peso (550g)
#0951-Shake Baunilha Cremoso - Pó para o preparo de bebidas para Controle de peso (550g)
#0952-Shake Chocolate Cremoso - Pó para o preparo de bebidas para Controle de peso (550g)
#0953-Shake Morango Cremoso - Pó para o preparo de bebidas para Controle de peso (550g)
-O principal valor do Shake é substituir uma (refeição convencional) com alto teor calórico por uma refeição de baixa caloria adequada em micronutrientes. Também podem ser usados de forma esporádica como refeição prática, rápida, conveniente e nutritiva. Preparado com 250 ml de leite semi-desnatado ou suco.
-Cada uma das principais refeições do dia tem em média 600 calorias. Já os Shakes Herbalife possuem cerca de 210 calorias. Portanto, ao substituir uma ou duas das principais refeições do dia pelos Shakes, você reduz cerca de 400 calorias por refeição, ajudando no controle do peso, além de assegurar as necessidades de nutrientes do corpo.
-Suplemento alimentar, com uma equilibrada combinação de 23 vitaminas, proteínas, ferro, zinco e minerais, incluindo antioxidantes A, C e E. Contêm fibras, importantes no processo digestivo. Proporciona cálcio e aminoácidos essenciais.
-Fornece energia ao organismo. Substitui por completo uma refeição. Sacia a sensação de fome e ansiedade, contém baixo teor calórico e auxilia na redução de peso. CADA POTE DE SHAKE 550g RENDE 21 PORÇÕES.

Nutrição Complementar
#0242-Pó de Proteína - Protein Powder (240g)
#0246-Pó de Proteína - Protein Powder (480g)
-Ajuda a manter a integridade do colágeno, proteína que sustenta a pele, evitando a flacidez. Auxilia na criação de massa magra no organismo. Ajuda no desenvolvimento e manutenção da massa muscular, auxilia no combate ao estresse e ajuda aumentar a saciedade e a controlar o apetite. Rica em isoflavona, um fito-hormônio muito parecido com o estrogênio. As isoflavonas auxiliam ainda na reposição hormonal diminuindo os efeitos da menopausa.
-Forma prática e eficiente de ingerir proteínas sem adição de calorias das gorduras e dos carboidratos. Fornece proteínas com menos calorias do que ingerindo alimentos ricos em proteínas, É importante a ingestão de uma maior quantidade de água.
-
#3122-Multivitaminas e Minerais - Suplemento de Vitaminas e Minerais (106g)(90t)
Repõe os nutrientes vitais do nosso organismo e aumenta as respostas do sistema munológico. Auxilia na redução de peso (combinado com Shake). Auxilia no retardo do envelhecimento, na reposição de energia muscular, no combate ao estresse. Contém antioxidantes que combatem os radicais livres. Quem pratica esportes precisa aumentar o consumo de antioxidantes. Desempenham funções fundamentais no organismo. Contém 23 micronutrientes essenciais.
-
#3114-Fiber & Herb - Fibras e Ervas - Fibras Vegetais em tabletes (148g)(180t)
Complemento de fibras do organismo. Ajuda a saciar a fome. Auxilia na redução de peso. Provoca a sensação de saciedade. Aumenta o nível nutricional e aresistência da flora intestinal.
- Combinação exclusiva de fibras e vegetais. As fibras auxiliam no funcionamento e na desintoxicação do intestino e para um bom desempenho das fibras, é importante a ingestão de uma maior quantidade de água.
-
#0945-Fiber Concentrate - Mistura Concentrada para o preparo de bebida de Fibra sabor Manga (450ml)
-É um produto prático e muito saboroso que auxilia no consumo diário de fibras, responsáveis pelo bom ritmo intestinal, ao mesmo tempo que hidrata e refresca. É uma forma prática de complementar as necessidades de fibras do organismo. Adiciona poucas calorias à dieta. Ajuda a regular os níveis de açúcar no sangue. Ajuda a diminuir os níveis de colesterol no sangue. Aumentando a quantidade de fibras ingeridas, mantenha seu corpo sempre hidratado. 
-
#0130-Fiberbond - Fibra de Aveia e Beterraba em tabletes (96g)(180t)
Ajuda e evitar que parte da gordura (até 60%) seja absorvida pelo organismo. Auxilia na diminuição do colesterol ruim, no bom funcionamento do intestino. As fibras dão uma sensação de saciedade, diminuindo a ingestão de alimentos desnecessários.
#0065-Herbalifeline - Ômega 3 em cápsulas com Ácidos Graxos DHA e EPA em cápsulas (73g)(90c)
Fonte valiosa de ácidos graxos Ômega-3 que ajuda regular os níveis de triglicerídeos se acompanhado de uma dieta balanceada. Auxilia no combate a varizes, na formação do colágeno de pele, no mal de ausaimer, no bom funcionamento cardíaco, na boa circulação sanguínea, no bom desenvolvimento mental de bebês em estado de gestação e o único na reconstrução de neurônios. Composto de lipídios marinhos altamente refinados. Possui vitamina E, que é um poderoso antioxidante.
#0020-Xtra Cal - Suplemento de Cálcio, Magnésio e Vitamina D em tabletes (96g)(60t)
Relaxante muscular. Auxilia no bom funcionamento do coração, na prevenção do câncer de colo e retro. Auxilia na redução do colesterol, na prevenção de doenças cardiovascular, no combate a anemia e cólicas menstruais. A ingestão adequada de cálcio, a prática de atividade física regular e uma dieta equilibrada são fundamentais para a saúde dos ossos e dentes e unhas, agindo também na coagulação sanguínea e contração muscular. Indicado para mulheres no período da menopausa, idosos atletas. Recomendado também após luxações ou fraturas.

Disposição
#0985-N.R.G. - Pó para o preparo de Bebida à base de Chá preto e Guaraná (60g)
#0122-N.R.G. - Guaraná em tabletes (80g)(60t)
-Bio-regulador e desintoxicante para o cérebro. Equilibra os níveis de energia melhorando a atividade mental. Estimula a memória, o raciocínio e a concentração. Ajuda a diminuir o estresse e a dormir melhor.
-Chá a base de guaraná e chá preto, tem delicioso sabor cítrico e pode ser tomado quente ou frio. É instantâneo, pode ser preparado em casa ou no trabalho. É refrescante e estimulante e É destinado a pessoas que buscam produtos saudáveis e sem calorias.

Hidratação
#0963-Thermojetics - Chá Original [chá preto e chá verde] (50g)
#0964-Thermojetics - Chá Original [chá preto e chá verde] (100g)
Bebida de baixo teor calórico para hidratação diária. Aumenta a disposição física, Diminui a ansiedade. Acelera a redução de peso. Pode reduzir o risco de infarto e risco de AVC. Queima a gordura localizada e de calorias, transformando-a em energia e elimina as toxinas e impureza do organismo proporcionando mais vitalidade e bem-estar.

Lanches Saudáveis
#1052 Sopa Instantânea Frango com legumes - Caixa com 7 sachês (28g)
#1053 Sopa Instantânea Legumes e Verduras - Caixa com 7 sachês (28g)
É uma ótima opção para um lanche saudável ou como complemento das refeições principais. Cada porção contém aproximadamente 5g de proteína, 3g de fibras e 60 calorias. Além disso, tem baixo teor de sódio e gorduras saturadas.
-
#0030-Barras de Proteína - Brownie - Caixa com 7 barras (35g)
#0031-Barras de Proteína - Citrus Lemon - Caixa com 7 barras (35g)
Boa consistência e textura, barra macia que dissolve na boca. A proteína pode proporcionar sensação de saciedade mais prolongada, ajudando na reeducação alimentar. Fornece energia e é indicada para pessoas que querem controlar o peso e para aqueles que praticam atividades físicas, pois ajuda a suprir asnecessidades diárias de proteína. Pode ajudar a manter ou aumentar a massa muscular. É uma excelente opção de lanche saudável ou para os momentos de desejo por doce, já que são cobertas por chocolate.

Principais Ingredientes


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
São 4 produtos. Clique no produto abaixo para saber por que consumir?

Nutrição Esportiva 24 Hours
#1413 HIDRATE - Suplemento Hidroeletrolítico - Ajuda a mante o corpo hidratado (Tangerina 20 sachês)
#1415 PROLONG - Suplemento Energético - Garante energia extra durante a prática esportiva (limão 1050g)
#1416 REBUILD ENDURANCE - Suplemento Energético - Para atletas de resistência (Baunilha 890g)
#1417 REBUILD STRENGTH - Suplemento Proteico - 30 min. após a prática esportiva (Chocolate 1010g)


O Ministério da Saúde adverte: Não existem evidências científicas comprovadas de que estes alimentos previnem, tratem ou curem doenças. Estes produtos são formulados para consumo por adultos saudáveis, sendo que para outros grupos populacionais como lactentes, mães que amamentam, crianças, adolescentes, gestantes e idosos, consultem um médico ou nutricionista.

NUTRIÇÃO ESPORTIVA 24 hours

HERBALIFE Sports

HERBALIFE Sports
A Herbalife patrocina muitas equipes e atletas no mundo todo, desde Fórmula Indy, Triathlon, hockey, futebol, basquete, vôlei até atletas olímpicos. São mais de 100 eventos relacionados ao esporte e fitness, atividades e atletas em todo o mundo, o que confirma o compromisso da empresa com um estilo de vida saudável e ativo.

Vídeos Hvidasaudavel

Entre em contato com Hvidasaudavel para Informações e Pedidos


dilnei@hvidasaudavel.com.br ou ligue (51) 8253.6647 (TIM)



Caso você ainda não tem um Consultor Independente, faça do Hvidasaudavel seu contato com a Herbalife para adquirir seus produtos.

Qualidade em saúde Interna e Externa para seu corpo